Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sananda: Yucatán – Ativações, ancoragem e preparação para a Nova Atlantis (Nova Atlântida)

Sou eu, Sananda.

Estou ansioso para falar com vocês sobre as profundas mudanças que estão ocorrendo no planeta neste momento. As coisas estão realmente começando a se movimentar, por isso quero dar-lhes um retrato do que vemos a partir das espaçonaves onde nos encontramos, ao redor do planeta.

Como alguns já sabem, Eu acompanhei nossas três Mestras, Marlène, Kathryn e Mary em sua viagem à Península de Yucatán, no México na semana passada. Meus irmãos Ashtar e Rafael também estiveram lá para a viagem, e nós seis trabalhamos em conjunto criando uma suave conexão e um poderoso recurso de energia. Combinamos as energias com os seres do Feminino Divino à Terra, ligando nossas essências Galácticas à humanidade através da poderosa ponte do arco-íris, assim abaixo como é em cima, como se diz, tudo isto feito com as essas três mulheres profundamente ancorando à Mãe Terra nosso poder combinado.

Esta ligação de energia foi criada em cada um dos locais sagrados dos Maias, ao qual visitamos por toda Yucatán, e que assim foram reativados e religados, revitalizados e trazidos para o presente em todo o seu poder. Foi como se o poder do povo Maia dos tempos antigos, que estavam tão perto de Deus e das suas origens terrenas, tivesse renascido. O resultado foi, literalmente, o tremor da terra. Os gemidos e alongamentos da Mãe Terra estão sendo sentidos por todo o mundo à medida que ela se expande a fim de aceitar o aumento da Luz.

Parte da mudança profunda nas energias foi criada pelo reconhecimento consciente por parte de Marlene, originalmente convidada a organizar esta viagem, com a missão de conectar as forças Galácticas e Humanas ao interior da Terra e criar o sentimento de Unidade. Além disso, havia a consciência das mulheres de que outras energias necessitavam ser adicionadas a este processo de cura. Milhares de anos de energias reprimidas foram trazidos à tona com a intenção de serem usados como parte do fluxo de Luz que vai ancorar as energias da quinta dimensão na Terra e sustentar as mudanças que se fazem para a Idade Dourada.

Deixe-me explicar: cada uma das três mulheres era sensível ao fluxo e refluxo das energias de uma forma ligeiramente diferente, de acordo com os seus dons e treinamento especiais. Marlène sente fortemente a influência Galáctica, e é capaz de prever e direcionar nossas energias cósmicas de dimensões superiores para estabelecer e expandir portais permanentes do planeta às nossas dimensões celestiais. Kathryn sente a forte presença de seres humanos que vieram antes e que virão depois, sendo é capaz de limpar os ferimentos e a opressão que deixam as energias escuras dentro da superfície – literalmente no solo, nas rochas, no ar que respiramos e no que estamos pensando. Maria sente fortes ligações com a flora, fauna e a Nação dos Cetáceos; ela é capaz de ouvir os sons dos antigos e sentir os apelos de sua alma, que anseia pela liberdade e pela cura.

Elas se juntaram para trazer as energias Galácticas, Humanas e de Agartha do passado, presente e futuro para levar a mensagem do Amor através do tempo, distância e fronteiras culturais e, finalmente, conciliar as energias do Feminino Divino com Divino Masculino em uma nova maneira de paz, respeito e reciprocidade. Assim como nossas energias Galácticas elogiaram suas presenças humanas, nossas identidades-alma uniram-se em uma só a serviço da Fonte, o Criador de toda a Criação.

Você pode se perguntar por que pedimos a elas, neste momento, para irem especificamente a Yucatán ao invés de outros locais sagrados do mundo. Primeiramente, poderíamos afirmar que este local estava razoavelmente próximo de suas casas, pois elas estavam todas reunidas em Nova Iorque no momento de nossa chamada, e também porque todos nós temos fortes ligações emocionais com Yucatán, uma vez que ele é fortemente ligado às energias de Atlântida.

Ashtar já havia encarnado no México como Pacal Votan, havendo sido astrônomo, astrólogo e líder do povo Maia. Iniciou esta vida com a intenção de ensinar os princípios e práticas que conduzem as pessoas à Ascensão. É um grande prazer para ele (como me diz neste momento) ter vindo conosco nesta presente viagem e continuar o trabalho de libertação de seu amado povo das amarras do colonialismo, elevando ainda mais a consciência ao povo mexicano, que continua sentindo a profunda espiritualidade de seus ancestrais.

As pirâmides do povo Maia estão diretamente relacionadas às pirâmides do Egito, em que elas refletem o profundo conhecimento das estrelas trazido da Atlântida pelos altos sacerdotes, que levaram este conhecimento às partes distantes do planeta nos últimos dias antes do naufrágio do continente perdido. Nenhum deles quis recriar o uso indevido e desastroso das tecnologias, a exemplo do que ocorreu na Atlântida, e assim estes ensinamentos foram inscritos nas pedras na forma de mensagens para a humanidade futura a serem usados quando a Terra estivesse, finalmente, evoluindo para um nível suficientemente alto de espiritualidade.

Esse tempo chegou, meus Amados. Esta semana, Ashtar, Raphael e Eu, na companhia de todos os Mestres Ascencionados e dos grandes Mestres do Céu, viemos à frente para ensinar e para levá-los em direção a grande revelação do conhecimento espiritual e científico que foi predito por muitos de nós em vidas encarnadas aqui na terra. Muitos queixaram-se de que nada mudou desde 2012 e, de fato, muito está ainda a ser feito, mas seria difícil para qualquer um agora negar a enorme mudança de consciência que levou esta semana para a revolta histórica na França, onde milhões de pessoas foram às ruas em resposta radical ao terrorismo religioso.

Na segunda-feira, terça-feira e quarta-feira, enquanto percorríamos os caminhos através Coba, Ek Balam e ChichenItza, nos campos onde guerreiros lutaram suas batalhas, nós trouxemos a paz, a cura e o perdão para finalizar os conflitos que ocorreram entre as cidades-estado Maias e, posteriormente, entre os povos indígenas e os invasores coloniais. Como essa consciência da Unidade foi ancorada em profundidade ao coração da Mãe Terra, a energia da Luz pulsada por suas veias cristalinas – e o significado da Paz, que se baseia na consciência da Unidade – fluiu como mercúrio em todo o corpo do nosso amado planeta. Ela acendeu os sentimentos de amor fraterno, que em breve unirão a humanidade à sua Terra Interior e aos seus Irmãos e Irmãs Galácticos.

No Templo de Vênus, em Uxmal comemoramos as energias do Kumaras, a nossa família de Luz, que trouxe sua influência Galáctica a Yucatán. Lá, Kathryn sentiu fortemente a nossa presença, e todos reconheceram a celebração do Feminino Divino que é inerente à cultura Kumara; curamos as almas dos guardiões da terra que haviam permanecido para vigiar seu patrimônio, liberando os refugiados que haviam sofrido e fugido da guerra, mas que não podiam descansar, para se deslocar à Luz no passado.

Você agora está testemunhando a onda crescente que iniciou com a Primavera Árabe em 2011 e amadureceu como uma marcha para expressar a liberdade, fraternidade e igualdade entre todos os povos do mundo. É apenas a primeira fase da Unidade que cresce a partir do caos, na presença do Amor. Você ainda verá mais deste novo padrão de respostas claras de inspiração, instigado deliberadamente contra os atos sombrios de terror e destruição. É o poderoso antídoto para o medo, a escravidão e a opressão – o triunfo da Luz sobre a escuridão, a resposta natural para as contínuas ondas de Luz do Grande Sol Central, e a cristalização de seu DNA.

O trabalho que fizemos esta semana criou caminhos na superfície, portais acima e abaixo, e reativou canais eletromagnéticos longamente adormecidos entre as pirâmides, que são as conexões vitais de comunicação e viagens para a navegação de nossas naves Galácticas. Também foi finalizado o trabalho feito ao longo dos últimos dois anos por Marlene em Bimini, quando então ela levou um grupo a fim de ativar o Cristal Esmeralda, e por Kathryn em Puerto Rico, onde ela ativou os enormes depósitos de cristais de El Yunque.

O terceiro ponto do triângulo que liga estes locais foi a Isla Mujeres, o ponto mais oriental do México, onde o nosso trio de mulheres esteve, com outras pessoas, para participar do Divino Feminino com o Divino Masculino. Isla Mujeres era conhecida como um monumento sagrado à Deusa Ix Chel, deusa da Fertilidade, da Medicina e do Parto. Será que não se apercebem que esta pequena ilha no Mar do Caribe teria sido reconhecida pelos povos Maias como um ponto de grande poder e criatividade? É o ponto de ancoragem – o canal de parto, pode-se assim dizer, a partir do qual a Mãe Terra dará à luz a Nova Atlântida.

E, assim, as correntes da história, agitadas por idéias e ações baseadas em medo, concorrência, falta, desconfiança e ódio estão sendo dissolvidas e afastadas, absorvidas pelo crescente de amor, compaixão, compartilhamento, fé, perdão e reconciliação, o amálgama da Idade de Ouro do Novo Mundo.

Estamos conscientes de que não haverá revolução no processo desta enorme mudança em direção a Luz. É inevitável que alguns eventos perturbadores aconteçam no processo de mudança de todos os sistemas e instituições que praticam as estruturas de opressão e escravidão vigentes. Esta é a nossa razão para vir agora até você e mantê-lo informado, para incentivá-lo a se juntar a nós em elevar ainda mais sua vibração a cada dia e ajudar a mitigar o caos, trazendo o fluxo constante de Luz que irá nos levar através desta fase de transição.

Haverão novas viagens como esta, como já informamos à nossa amada “equipe de solo", para continuar o trabalho conosco, unindo as energias Galácticas, da superfície e do interior da Terra em preparação para os eventos monumentais que ocorrerão neste ano.

Estamos muito gratos, Amados irmãos e irmãs, por sua participação nessa mudança histórica. Trabalhadores da Luz em todo o mundo têm trabalhado incansavelmente durante anos a serviço deste grande plano, e agora podemos ver e sentir o efeito de seus esforços. As fileiras dos Trabalhadores da Luz crescem diariamente à medida que mais despertam para o alvorecer de uma nova era.

É como prometemos, Amados, e vamos vê-la crescendo e se expandindo pelos efeitos exponenciais do nosso trabalho. Junte-se a nós na alegria e celebração enquanto marchamos juntos, levantando nossas vozes em louvor ao grande Criador, que nos inspirou e nos impulsiona sempre à frente, sempre para cima em nossa grande ascensão das almas.

Ao seu lado, já para a Luz, Eu sou seu Sananda, juntamente com os meus irmãos e Raphael, Ashtar e a Companhia do Céu.

Transcrito por Kathryn E. May, 12 de janeiro de 2015, Nova Iorque.



Cigano Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário