Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

5 dicas de como ganhar dinheiro (agindo com o seu espiritual)

O dinheiro é uma energia a qual precisamos transformar em algo que seja rentável.

Assim como uma semente que pode ser colhida no futuro, para que ele prospere é preciso criar, em nossa vida, as condições que tornem isso possível.

Todos estamos aqui na Terra para cumprir uma determinada missão, que é aquilo que enche a nossa alma de vibração de energia positiva e de amor e a gente deve viver em sintonia com isso. Portanto, cada um deve escolher a sua maneira de ganhar dinheiro de acordo com o propósito de sua alma.

A seguir, cinco dicas para você fazer com que o seu dinheiro se transforme em uma semente de prosperidade.

Dica nº1: Resolver aquilo que lhe incomoda

Nossas células estão construídas e programadas para viver a vida dos nossos sonhos, para trabalharmos em algo que a gostamos, porque senão ao invés de agradecer, passamos a reclamar da vida e podemos até adoecer.

Do que você mais reclama? O que é que lhe incomoda mais? Esta é a sua prioridade, é a primeira coisa que você tem que dar uma solução. De nada adianta ficar reclamando, você precisa resolver aquilo que lhe incomoda. Às vezes, temos medo de resolver as coisas ou ficamos inseguros sem saber se tomamos a decisão certa.

O sinal de que você fez a melhor escolha é quando no dia seguinte, você sente um alivio, uma paz, você sente felicidade. E esses sentimentos ajudam a construir o nosso fluxo de prosperidade. Então, tome as decisões e as atitudes necessárias para que a sua vida seja uma vida de sonhos.


Dica nº 2: Libertar-se da opinião alheia.

Muitas vezes você sonha em ganhar dinheiro de uma maneira não convencional e as pessoas vão dizer para você que não dá certo, que é uma loucura. Lembro da época em que eu abandonei o meu trabalho como executiva numa indústria onde eu ganhava bem, para ser terapeuta holística e foi uma grande mudança na minha vida.

Eu quis me jogar num mundo novo, me jogar de cabeça numa profissão nova e eu não tive para respaldo, nem o apoio de ninguém. Mesmo assim eu tomei a decisão, fiz o que tinha que ser feito para alinhar a minha vida de acordo com o propósito da minha alma.

Então, se você ficar escutando a opinião dos outros, vai viver para agradar os outros e vai prejudicar a si mesmo. Pense o quanto você tem tomado as suas decisões baseadas no que os outros pensam e não naquilo que você tem desejado e sonhado para si mesmo.


Dica nº 3: Seguir a sua intuição.

A intuição é uma bússola interior e todo mundo tem. Todo mundo tem acesso a essa bússola. E para você tomar as suas decisões é só escutar a voz do seu coração, essa você que tem dentro de você que lhe indica o caminho a seguir. É só prestar atenção.


Dica nº 4: Que a sua vida tenha um propósito.

Diante da pergunta “Qual é o propósito da sua vida?” muitas pessoas respondem “O meu propósito é cuidar dos meus filhos”, mas isso não deveria ser considerado um propósito de vida.

Porque o seu propósito é cuidar do seu próprio espírito para que ele saia aqui da Terra melhor do que ele entrou, é evoluir, é crescer espiritualmente, se desenvolver. Cuidar dos filhos não é propósito de vida, é tão somente um compromisso, porque você vai cuidar até eles atingirem a idade em que vão seguir o caminho deles. Outros dizem “O meu propósito de vida é me divertir, sair com os amigos nos sábados, ir para as festas”. Ir para a balada no final de semana também não deveria ser visto como um propósito de vida.

É preciso ficar claro que propósito de vida é se tornar uma pessoa mais evoluída, é ser feliz e ter sentimentos bons, ajudar os outros, é desenvolver trabalhos que ajudem as pessoas a serem melhores, colocar a sua criatividade em prática e fazer ações para que o mundo seja melhor, isso é um propósito de vida. E a sua vida tem que ter um propósito.

Qual é o seu propósito de vida, você já sabe?
Se não souber, aguce a sua percepção, comece a rabiscar, anotar até descobrir o que você veio fazer aqui na Terra.


Dica nº 5: Quem quiser ser próspero tem que desenvolver a gratidão

Quando você se sente grato por tudo que você já conquistou, através da lei da atração o Universo entende que você quer ter mais motivos para agradecer e começa a lhe enviar mais motivos para que você sinta gratidão.


Recapitulando:
1 . Procurar viver a vida dos seus sonhos.
2 . Libertar-se da opinião alheia.
3 . Seguir a sua intuição.
4 . Viver a vida com propósito.
5 . Ser mais grato por aquilo que a vida lhe deu.

Se você quiser que o seu dinheiro se multiplique, se está desejando ter prosperidade, siga esses cinco passos essenciais que fizeram uma super diferença na minha vida, por isso eu fico muito feliz em compartilhar com você.

Fonte: http://verdademundial.com.br/5-dicas-de-como-ganhar-dinheiro-agindo-com-o-seu-espiritual/

Cigano Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário