Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

As profecias de Benjamin Parravicini (1898 – 1974)

Benjamin Parravicini (1898 – 1974) foi um vidente argentino que fez centenas de psicografias as quais são essencialmente profecias na forma de textos acompanhados de desenhos. As famosas profecias de Parravicini. Na década de 1930 ele começou a manifestar dons paranormais e sentiu necessidade de desenhar suas visões que, com o passar do tempo, foram interpretadas como profecias.

Muitas de suas profecias se cumpriram, como o desenho feito em 1938 que previa o fim trágico de Hitler e Mussolini; o assassinato do presidente Kennedy, previsto num desenho cerca de vinte anos antes; e o atentado às Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001, profetizado num desenho surpreendente de 1939.

Ultimamente, tem chamado a atenção de muitos estudiosos do campo profético uma psicografia em particular, feita por Parravicini em 1938, cujo texto diz:
“O papado entra novas normas. O mal de ontem deixará de sê-lo. A missa será protestante sem ser e os protestantes serão católicos sem serem. O Papa se afastará do Vaticano em viagens e chegará à América, enquanto a humanidade cairá.”

A previsão se refere a um período de mudança no papado e a uma catástrofe para a humanidade no momento em que um papa estiver visitando a América.
A mudança do papado aqui pode ser entendida como a situação inusitada da renúncia do Papa Bento XVI e a eleição de um papa argentino, o Papa Francisco, com o curioso fato de hoje existirem dois papas, um no comando do Vaticano e outro retirado.
No final de setembro de 2015, o Papa Francisco fará uma visita à América e existem previsões circulando na internet sobre uma possível mudança planetária ocorrendo por volta de 23 de setembro.

As previsões do Dr. Simon Atkins sobre alterações no campo eletromagnético da Terra e uma possível inversão dos polos magnéticos tem sido analisadas por vários estudiosos do tema profético e outras fontes tem indicado o mês de setembro de 2015 como um momento marcante na história da humanidade. Talvez o cumprimento de uma das profecias de Parravicini.

Se observarmos a imagem feita por Parravicini, há duas figuras que lembram papas, um deles de rosto coberto (ou seja, retirado) e outra com o rosto à mostra. Poderia ser uma referência aos dois papas vivos? Sobre a cabeça deles paira algo que lembra o sol, porém, obscurecido. Ou poderia se tratar de um outro corpo celeste? O sol obscurecido está previsto no Apocalipse 6-12. Seria a representação de intensas tempestades solares que atingiriam a Terra, afetando o campo eletromagnética do planeta e causando as perturbações previstas pelos Dr. Simon Atkins? Fato é que o vidente argentino deixo bem clara a palavra abaixo desse corpo celeste: cataclismo.
Existem muitos pontos de convergência entre essa psicografia de Benjamin Parravicini e as previsões do Dr. Atkins. Somando-se a elas, temos também as profecias de Edgar Cayce que também previu um cenário de mudanças planetárias com terremotos, tsunamis que transformariam a geografia do planeta.


E, é claro, não podemos deixar de citar as famosas centúrias de Michel Nostradamus (1503-1566) que faz alusão a uma catástrofe que obrigaria um papa a mudar de residência. Numa de suas profecias, Nostradamus cita:

Centúria II – Quadra 41
A grande estrela (ou estola) brilhará por sete dias
A nuvem fará dois sóis aparecerem
O grande mastim uivará a noite inteira
Quando o Grande Pontífice mudar de terras.

São muitas coincidências que apontam para um cataclismo relacionado a viagem de um papa. Como muitos acreditam que o Papa Francisco é o Petrus Romanus das profecias de São Malaquias, o último papa, então pode ser que estejamos na iminência de testemunhar um evento de proporções apocalípticas que poderá mudar a Igreja, muito mais ainda, transformar radicalmente o mundo e a humanidade.

Fonte: http://dissovocesabia.blogspot.com.br/2015/07/as-profecias-de-benjamin-parravicini.html?m=1

Cigano Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário