Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Parte 199, Chamada de St. Germain aos Trabalhadores da Luz: A Vida Pós-RV (Revalidação)

Olá a todos,

Repasso esta mensagem postada em 23/02/14 no website Who Needs Light (www.whoneedslight.net), que vem anunciando a partida das forças das trevas  de nosso Planeta Terra e anunciando as Boas Novas da Nova Era de Ouro.

Este website é em inglês, então à medida do possível iremos traduzindo as mensagens para o português para que cada vez mais pessoas possam ter acesso a elas.

Esperamos que todos estejam dispostos a realizar sua Reforma Íntima e se preparar para a Ascensão.

Boa leitura!



Parte 199, Chamada de St. Germain aos Trabalhadores da Luz: A Vida Pós-RV (Revalidação)

Caros amigos  sou eu, St. Germain, e venho para dizer-lhes que estamos planejando grandes coisas aqui no Reino Celestial. A razão pela qual nós somos livres para planejar tais coisas maravilhosas é porque estamos finalizando o trabalho árduo que levou à RV. Cabe agora à competente tripulação “no chão” (no planeta Terra) para fazer os anúncios finais e iniciar a negociação, e irmos à próxima fase – Anúncios e Divulgação.

Há tantas mudanças a caminho, e em tão curto período de tempo, que ficarão surpreendidos e atônitos e vocês, Amados Trabalhadores da Luz, se sentirão alegremente realizados. Sentirão que o seus cálices transbordarão, e se sentirão satisfeitos com o súbito florescimento das evidências, em todos os lugares, do que vêm crescendo durante anos “nos bastidores”.

Uma vez que a atividade do RV está em andamento, que esperamos ser de imediato, estaremos prontos para ainda melhores e mais dramáticas mudanças. As prisões dos criminosos que escravizaram o planeta para seu próprio lucro começarão a surgir em grandes números – tantos que vocês não acreditarão em seus olhos ao verem dezenas de pessoas consideradas dignas, tais como homenageados capitães da indústria e das finanças, sendo algemados. A todos será dada a oportunidade de redenção, pois somos uma comunidade misericordiosa, aqui, nas dimensões mais altas, porém, isto não será feito à custas de manter-se a marcha do progresso real para todos.

Temos trabalhado muito tempo para isso, Amados. Vocês e eu vimos o futuro brilhante para o Planeta Terra, e nos dirigimos sempre na direção da Luz. Nossos frutos serão abundantes, gloriosos e permanentes. Sim, há muito o que se fazer após a RV. Esta é apenas a introdução de uma mudança completa na maneira de fazer negócios no Planeta Terra. Por negócios não nos referimos apenas ao comércio, mas sim a educação, tradições sociais, atividades políticas, governo – tudo será diferente.

Agora, queremos prepara-los para o necessário período de agitação que inevitavelmente ocorrerá quando os sistemas financeiros estiverem em seu processo geral de mudança. Haverá um curto período em que o sistema bancário poderá ser desligado a fim de instituírem-se os novos, justos e livres padrões econômicos que serão postos em prática. Nunca mais transações, comércios, empréstimos serão adaptados a fim de enriquecer a cabala, que fartou-se por tempo demais enquanto o restante do mundo morria de fome.

Nunca mais o povo trabalhador será forçado a ficar sem moradia; nunca emprego ou educação serão sinônimos de escravidão. A condição humana está prestes a mudar em todo o mundo, e estamos a pedir-lhe sua ajuda para inaugurar esta gloriosa Nova Era de Ouro. Vocês, que estão lendo este artigo, são os Trabalhadores da Luz que captaram as vibrações crescentes e receberam a inspiração de investir na possibilidade de usar seus próprios recursos para o bem de todos. Vocês serão recompensados dez vezes com o prazer de dar o que possuem para apoiar e cuidar dos outros que estão em necessidade.

Vocês também encontrarão o caminho aberto para quando decidirem construir, criar, formarem redes e organizações para beneficiar a todos. Parecerá que um peso foi retirado de seus ombros, e o vento das mudanças está sempre à sua volta. As portas se abrirão para vocês como que por mágica, pois a velha resistência, construída para este sistema atual, terá se evaporado.

A vida foi criada para ser bela na superfície da Mãe Terra, mas não foi assim por muitos séculos. A abundância que era para ser compartilhada por todos foi tomada à força por uma minoria, trazendo terrível poluição e degradação à Terra, e fazendo com que doenças e problemas de saúde tornarem-se a norma. Vocês viram os efeitos dos chemtrails (trilhas químicas, em tradução livre) nas últimas semanas – os padrões climáticos anormais, secas devastadoras e tempestades de neve incapacitantes, todos causados ​por uma arrogante manipulação do mundo natural.

Este envenenamento imprudente da Terra e de todas as suas criaturas nunca mais será permitido. Seus Irmãos e Irmãs Galácticos estão neutralizando os efeitos dessa manipulação do clima, cuja finalidade primária era a geração de lucros a partir da engenharia de doenças e fome, por criar um desastre ambiental de tamanha dimensão que o mundo inteiro ficaria de joelhos. Toda uma população, que sofre de fome e de doenças, fica à mercê de quem está no poder quando estes são implacáveis ​​e sentem-se no direito de manter seus privilégios.

Vocês serão surpreendidos com as revelações que aparecerão de hora em hora na mídia recém-liberada. O cartel Rockefeller / Rothchild / Murdock será demovido de suas operações na produção de notícias da televisão, rádio e mídia impressa, e o mundo receberá uma verdadeira fonte de comunicação. Ela será, então, utilizada para informar honestamente a população de tudo que se passou até então, e que oportunidades maravilhosas encontram-se à frente para todos.

Reunimo-nos hoje com Deus Pai / Mãe, o Criador Primordial, e toda a Companhia do Céu para discutir como podemos trazer as informações e prevenir aqueles dentre vocês, que não são dados à histeria ou à paranoia, das próximas dificuldades que poderão ocorrer durante a enorme Mudança. Estamos preocupados e conscientes de que muitos estão completamente inconscientes dos próximos eventos, e que poderão entrar em pânico ou mesmo tornarem-se violentos quando os recursos ao qual estão acostumados seja-lhes limitados por um curto período de tempo.

Vocês todos viram as reações extremadas quando as pessoas foram informadas de que uma grande queda de neve estaria se aproximando. Muitos estocaram enormes quantidades de comida, água e suprimentos de emergência pensando que ficariam presos em casa por um dia. Estes são os que estamos preocupados em alcançar com as mensagens de que tudo está bem, tudo está sendo gerenciado e supervisionado do alto, e não há nada a se temer. É exatamente o contrário – este é o sinal de que o progresso já foi feito, e que o novo modo de vida será trazido à luz a partir dos escombros das antigas, tóxicas e debilitantes condições.

Esta é a preocupação para as próximas semanas: pode haver um período de poucos dias a até uma a duas semanas, durante o qual os bancos estarão fechados. Dependendo da reação da população, isso terá um efeito maior ou menor em todos os outros elementos da vida, como a distribuição de alimentos, o transporte e entrega de suprimentos médicos necessários, e até mesmo a estabilidade contínua de energia, água e transporte. Esperamos evitar qualquer histeria ou pânico, preparando a todos com antecedência, tanto quanto seja possível, sobre certa quantidade de perturbações que poderão ocorrer.

Em última instância, o seu próprio bom humor e generosidade criarão a ponte necessária para ajudar a levar a todos “ao outro lado”, tranquilizando e preparando para uma conclusão feliz do processo de mudança para melhor. Enquanto as pessoas mantiverem a calma e forem amigáveis, a desenvoltura e a criatividade farão valer o dia, e todos emergirão desta mudança com grades esperanças e, com a Visão de um mundo novo e mais humano, vivo em suas consciências.

Quero tranquilizá-los, meus queridos, que não deixamos pedra sobre pedra, nenhuma ideia foi deixada de fora, sem ser levada em consideração, e estamos decididos de que todo este processo – mesmo em sua enormidade – serão realizados com Graça Divina. Ele não poderá feito sem certa quantidade de caos, mas pode muito bem ser concluído sem grande perda ou convulsão.

Considere o quão divertido um acampamento pode ser, quando você deixa para trás o conforto de casa em favor de viver no mundo natural, com os prazeres da vida em uma floresta ou em uma praia perto de você. Pense nesta transição vindoura como algo similar a isso – a oportunidade de se aproximar da natureza e daqueles que você ama, enquanto se confia em sua própria desenvoltura.

Vocês poderão ficar um ou dois dias sem seus iPhones, iPads ou computadores. Poderão experimentar interrupção na recepção de telefone celular ou de sua programação de TV. Quando todos os serviços voltarem ao normal, vocês estarão prontos para as grandes mudanças que foram planejadas para vocês. Tecnologia de energia livre está apontando no horizonte, um presente de seus Irmãos e Irmãs das estrelas. Oportunidades para ampliar a mente, oferecer suas habilidades ocultas e celebrar com todos ao seu redor se apresentarão à medida que vocês descobrem novos prazeres, novas amizades e surpreendentes notícias sobre si mesmos, suas identidades únicas e seus verdadeiros caminhos na vida.

Sim, será uma grande aventura, se é assim que preferem enxergar isto. E claro, haverá aqueles que se sentirão irritados e chateados caso sua rotina diária venha a ser alterada, mesmo que só um pouco, e que ficarão incomodados de alguma forma, pois sua definição de estabilidade e felicidade se dá em termos de "segurança" – o que significa que não toleram nenhum tipo de mudança, mesmo que seja para melhor.

É aqui onde vocês entram. Vocês serão chamados para tranquilizar, confortar e ensinar. Vocês têm lido estas mensagens, encontrado o caminho para a comunicação mais profunda com o Coração, uma mais profunda auto-aceitação, e Amor. Muitos em torno de vocês não tiveram o benefício de tal garantia, essa formação na paciência e na fé que vocês tiveram. Eles serão surpreendidos ao saberem que nem tudo é o que parece e que, de fato, precisa ser mudado, e de imediato.

Assim como a cabala, muitos dos habitantes adormecidos da Terra haviam encontrado uma maneira de permanecer inconscientes ao enorme sofrimento, culpando as vítimas, ou através do desenvolvimento de uma explicação filosófica ou religiosa de como o sofrimento é inevitável e até mesmo preferível. Estamos aqui para mostrar o caminho para uma nova perspectiva, amados. Vamos trabalhar junto de vocês para manter a estabilidade, mesmo quando o terreno familiar estiver mudando sob seus pés. Vamos manter nossa visão de paz, alegria e justiça para todos, e assim será feito.

Nunca mais nenhum dos habitantes da Terra terá de sofrer sob a opressão de um déspota cruel, que adquiriu o controle através da força. Nenhuma força será permitida no ambiente sem armas da diplomacia pacífica, da preocupação justa e do respeitoso para todos, independentemente de sua prévia posição de poder ou impotência. Pode parecer impossível imaginar uma mudança desta grandeza, enquanto ainda pode-se ver ao redor os remanescentes de séculos de opressão e desrespeito pelos direitos básicos da humanidade, bem como pelos reinos animais e do mundo natural em toda sua beleza. Como se espera mudar tudo isto de uma hora para outra? Eliminando qualquer possibilidade de poder militar, manipulação psicológica através da propaganda, e poder político secreto.

As Forças da Luz na Terra e no Alto há muito vêm se preparando para entrar em cena e mudar o equilíbrio. Só que agora a energia do planeta e todo o Universo aumentou a tal nível que o ponto de inflexão foi atingido. A era das trevas terminou. O Planeta Terra nunca mais verá outra guerra, outro genocídio ou outra supressão em massa da liberdade. Isso irá requerer a ajuda e Visão de todos para criar o Novo Mundo, mas estamos confiantes de que uma vez que as fontes de medo e opressão sejam removidas (como está a acontecer neste momento), o que há de bom se sobressairá.

Há heróis, aventureiros corajosos e Criadores industriosos em cada quadra, em cada casa do planeta. Assim que o manto do medo e o véu do esquecimento forem erguidos, eles irão brilhar, e muitos se erguerão para seguirem estes (e os seus) exemplos.

Você vai se sentir uma enorme explosão de Amor do Sol Central que irá alardear o início da grande mudança. A pilha de dominó cairá em rápida sucessão – os Fundos de Prosperidade sendo lançados ao redor do mundo, a aparição de naves de muitos planetas e galáxias distantes para emocionar e tranquilizar aqueles “no chão”, a divulgação das verdadeiras origens da humanidade e de outros seres extraterrestres semelhantes a você e, em pouco tempo, o Desembarques que trará maravilhas que no momento só podemos imaginar, porque ainda nos é impossível descrevê-las em palavras.

Nós, os Mestres Ascencionados, os ajudantes e os guias, iremos finalmente nos juntar a vocês, e seremos tão visíveis e tangíveis para vocês quanto para seus vizinhos, e nos regozijaremos com vocês. Junto com novas fontes de alimentos, de água e de energia, traremos também música, risos, amor sem fim e nossa alegria sincera. E eu, seu fiel St. Germain, ficarei feliz em liderar o desfile a dançar e cantar através do mundo, de mar a mar. Claro, convidarei a todos vocês, assim como minha amada Lady Portia, para liderar este desfile comigo.

Que celebração temos pela frente, Queridos Trabalhadores da Luz! Nossa hora chegou, finalmente, e vamos liderar o caminho para a Nova Era, cantando "Aleluia" em louvor do Amor de Deus, à medida que ascendemos juntos à Terra Prometida , que é verdadeiramente o nosso paraíso na Terra. Vocês verão as Cidades de Cristal aparecer diante de seus olhos, o seu amado Sananda irá realmente retornar, e vocês encontrarão motivos para chorar de alegria a cada momento de cada dia.

Caminhe comigo, todos os Seres de Luz. Galguem sem medo para a nova luz da aurora. A Nova Era de Ouro começou, e nós estamos aqui para saudar o seu nascimento.

Eu sou o seu Adamos St. Germain, sempre aqui para você. Eu os amo sem fim.


Transcrito por Kathryn E. May / Lady Portia em 23 de fevereiro de 2014 12:00, Atlanta, Georgia, EUA.


É concedida permissão para compartilhar ou copiar estas mensagens, desde que não sejam feitos acréscimos ou alterações, e o crédito dado ao canal e ao site, www.whoneedslight.org.

Fonte: www.whoneedslight.org

Cigano Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário